Faça e Venda Geladinhos




Com a época do ano chegando e se fazendo presente, não existe nada melhor do que algo gelado para refrescar e que faça bem para a nossa saúde, além de barato e gostoso, o geladinho é uma das escolhas prediletas entre crianças e adultos. O geladinho é nada mais do que um sorvete comum feito a base de água ou leite, sendo este último o mais gostoso e que agrada principalmente pelo preço.  Desta forma, com um preço baixíssimo o geladinho é popularmente conhecido, e possui grande diversificação de sabores, como de amendoim, chocolate preto e branco, coco queimado, manga, abacaxi, morango, limão, leite em pó, laranja, maça, uva, doce de leite, enfim, a lista de sabores é infinita para a alegria de toda a criançada.
Se você quer fazer igual a muitas donas de casas, isto é, aproveitar este calorzinho que vem fazendo nos últimos dias para ganhar uma renda extra no fim do mês, por que não vender geladinhos? É possível ver que atualmente a quantidade de donas de casa que realizam a venda de tal guloseima gelada caiu e muito, devido a comercialização dos geladinhos industrializados, os quais são verdadeiramente ruins e com qualidade baixa, o que faz mal a saúde de toda a garota. No entanto, isso não quer dizer que você deva sair com uma caixa de isopor pela rua gritando: ‘olha o geladinho caseiro gostosinho!’, basta você colocar uma pequena placa informando que naquela residência há geladinhos para venda que o público vem até você, principalmente se os geladinhos forem ótimos. Contudo, se você não está em busca de vender os geladinhos para a sua vizinhança, e deseja assim apenas fazer para seus filhos  e netos, saiba que a receita é super prática e não exige muito tempo e nem trabalho, sendo que para lhe ajudar, veja logo abaixo a receita de geladinhos.
-Receita de geladinhos a base de água: Para esta receita gelada é necessário uma xícara de chá de suco de sua preferência, três xícaras de chá de açúcar, uma xícara de chá de água e uma lata d leite condensado ou uma xícara de açúcar. Para o modo de preparo, basta bater o suco da fruta desejada juntamente com o açúcar e com a água, e após alguns segundos acrescente o leite condensado e leve a mistura para os saquinhos específicos para geladinhos, os quais são encontrados facilmente em mercados e casas de embalagens. Desta forma, leve-os para o freezer e deixe congelar.
No entanto, há quem não goste deste famoso geladinho pelo fato de você chupar e o gosto sair todo e apenas ficar o gelo, e para que isso não fique a sua receita pode ser feita com leite ou então, fazer um segredinho que poucas sabem, que é fazer um mingau de amido bem cozido e bater com um pouco de leite no liquidificador até dissolver bem, e assim misture com o restante do leite ou água da receita. É válido ressaltar que para um litro de água ou leite é preciso fazer um mingau com uma colher de amido e um copo de água ou leite.

situado.net

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...