Dicas de decoração e sugestões de enfeites para deixar sua casa no clima natalino

como decorar casa natal 300x200 Como decorar a casa para o Natal

Quando o final do ano se aproxima, o espírito natalino contagia as pessoas, ganha as ruas e também os lares. A decoração natalina pode ser simples, sofisticada, tradicional ou mais moderna, mas o importante mesmo é levar para dentro de casa toda a alegria que a época transmite.
Existem inúmeras ideias de como decorar a casa para o Natal. Confira algumas dicas de decoração e sugestões de enfeites para para deixar sua casa no clima das festas de final de ano.

Dicas para a decoração natalina

O primeiro passo é escolher o tipo de decoração que você pretende fazer, o modelo de árvore e as cores que serão utilizadas. Vale abusar do verde e do vermelho, que são as cores natalinas típicas, mas também dá para apostar nas tendências de cores.
É isso mesmo. Até os artigos natalinos vêm se renovando e trazem novidades em tendências para deixar a casa linda para a comemoração mais esperada.Os pinheirinhos artificiais verdes agora dividem espaço com as versões em branco, verde com pontos brancos que imitam neve sobre os galhos e tem até árvore de Natal rosa.
Para quem quer fugir do tradicional e dar visual mais sofisticado para a decoração, a dica é substituir o vermelho por tons de rosa, roxo e lilás. O brilho da decoração continua presente, através do dourado ou do prata, que fica lindo combinado com as cores que estão na moda.
Quanto aos enfeites natalinos, você pode optar por alguns específicos misturar enfeites de todos os tipos, mas em pequenas quantidades. Bolas, sinos, laços, bonecos de Papai Noel, botinhas e caixinhas de presente estão entre as opções mais conhecidas. O acabamento da decoração da árvore de Natal fica por conta do enfeite que deve ocupar o topo, pode ser uma estrela ou um laço grande e volumoso.
Para complementar a decoração da casa, use velas. As velas são um elemento essencial, pois simbolizam o brilho e a luz das festas de Natal e criam um ambiente de aconchego.
Na porta, a guirlanda anuncia que naquela casa já se iniciou a temporada de festas e recebe os familiares e visitantes com votos de boa saúde. O presépio também é um dos elementos que fazem parte das comemorações natalinas, o ideal é montá-lo em um lugar que possa ser visto facilmente.
Peça a ajuda da família, das crianças e escolha um estilo para decorar a casa para o Natal. Além das sugestões para deixar a casa bonita, a principal dica é criar um ambiente mágico para celebrar o Natal ao lado de pessoas queridas.




decoracao natal 1 Como decorar a casa para o Natal

decoracao natal 14 Como decorar a casa para o Natal
decoracao natal 17 Como decorar a casa para o Natal
decoracao natal 2 Como decorar a casa para o Natal
decoracao natal 5 Como decorar a casa para o Natal
decoracao natal 6 Como decorar a casa para o Natal
decoracao natal 9 Como decorar a casa para o Natal

Por Deborah Busko

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...