Máquinas para ganhar dinheiro em casa

Selecionamos algumas idéias de negócios para ganhar dinheiro em casa e, algumas máquinas que podem lhe dar uma renda extra, mas para ter sucesso com qualquer tipo de máquina é importante conhecer bem o ramo de negócio e o mercado, uma boa dica é procurar cursos gratuitos no SEBRAE e também de aperfeiçoamento, além disso, ter afinidade com o ramo é essencial.

Máquina de estampar camisetas


transfer camisetas
Uma ótima opção para quem quer aproveitar a Copa de 2014 vendendo camisas da seleção, é investir em uma máquina de estampa.
O diferencial deste tipo de máquina é que você não utiliza tinta, apenas papel transfer.
As estampas são vendidas pelo fornecedor e você também pode cria-las no computador.
O processo de estampagem é bem simples, após posicionar a camiseta na máquina e prensa-lá, segurando por alguns segundos, levanta-se a prensa e o papel é retirado.
O preço de uma máquina de estampa pode variar entre 1.800 a 2.500 Reais.
O lucro é de 100%.


Máquina para derreter chocolate

chocolateira
Para quem pretende fazer bombons em casa e aproveitar datas comemorativas como a Páscoa, uma derretedeira de chocolate é o equipamento ideal.
A máquina derrete o chocolate em banho maria e evita a entrada de vapor além de manter o chocolate aquecido na temperatura ideal para manipulação.
Existem vários tamanhos de derretedeira, algumas com duas ou três cubas, essas são ideais para derreter o chocolate branco e preto ao mesmo tempo.
O preço varia entre 200 à 600 reais.


Máquina de macarrão

maquina macarrão
Uma máquina de macarrão caseira pode ser tanto elétrica quanto manual, basta uma boa receita.
A massa fresca de macarrão é mais valorizada e saborosa, com os utensílios nescessários é possível produzir espaguete, caneloni, lasanha, macarrão parafuso ou talharim.
Para quem trabalha com alimentos congelados uma máquina de macarrão facilita o processo da produção da massa, que pode ser vendida como massa fresca, ou como prato pronto com molho e recheio.
Entre as máquinas de macarrão mais comuns do mercado , você encontra as caseiras e as semi profissionais.O preço varia entre 300 e 2000 reais.

Máquina de tricô e crochê

 maquina trico e croche
As máquinas de crochê e tricô fabricam malhas lindas para se usar tanto no inverno quanto no verão.Os modelos são variados e as roupas de linhas não são muito quentes.
Para se obter uma máquina de fabricar malhas, você deverá investir de 1000 a 2000 reais dependendo do modelo.
As peças são confeccionadas em partes e depois unidas por costura.
Um único modelo pode ganhar cores de linha diferentes, para agradar todos os gostos e, os tamanhos das peças podem ser tanto infantis quanto adultos.

Máquina de costura

Uma máquina de costura pode render um bom dinheiro para quem trabalha em casa, principalmente para quem decidir optar por um único segmento, como por exemplo, cortinas e almofadas, bolsas, ou corte e costura.
Para trabalhar com costura em casa é preciso especializar – se através de um curso de corte e costura.
A dica é comprar uma máquina semi profissional, que dá acabamentos de maior qualidade e, é fabrica produtos melhor aceitos no mercado.
Alguns tipos de artesanato podem ser confeccionados a partir da máquina de costura como, bonecas de pano.
A divulgação dos produtos para quem deseja trabalhar em casa, pode ser feita através da internet.Você pode tanto criar um e- comerce, como disponibilizar o seu produto em sites como o Mercado Livre.
Faça as contas, planeje o seu negócio com cautela, invista em cursos capacitadores e bom trabalho!






franquia empresa 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...