Eu me amo e me aceito



Bem no centro do meu ser flui a nascente infinita do amor.
O amor preenche todo o meu ser e se irradia de mim em todas as direções e retorna para mim multiplicado.
Eu dou e recebo amor todos os dias e a fonte é infinita.
Eu me amo, portanto, eu recebo amor para cuidar do meu corpo.
Eu me amo, portanto, eu dou a mim mesma uma casa confortável.
Eu me amo, por isso, trabalho com aquilo de que gosto muito.         
Eu me amo, por isso, eu me comporto de um jeito amável com todo mundo.
Eu me amo, por isso, eu perdôo e me liberto totalmente do meu passado.
Eu me amo, por isso, eu vivo totalmente o presente e experimento cada momento com prazer e sei que o meu futuro será brilhante, alegre e seguro, porque sou uma criança amada pelo universo.
O amoroso universo toma conta de mim.
Agora e para sempre.


 texto retirado do DVD “Você pode curar a sua vida”

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...