DIY Bride: site ensina a fazer tudo para seu casamento




Se você acabou de ficar noiva e está começando a fazer os preparativos para seu casamento deve estar percebendo como (e o quanto) cada item pesa no seu bolso - e no do seu noivo, dos seus pais.
Uma boa alternativa, que além de bem mais barata, ainda pode ser uma ideia original e exclusiva é você mesma fazer itens como convites, buquês, lembranças, doces e outras coisas. Contudo, se pesquisar preços e escolher aquele que além de caber no orçamento ainda lhe agrade suficientemente é trabalhoso, imagina se você for fazer tudo ou muitas coisas sozinha, o trabalho será triplicado.
Ainda assim pode valer à pena, sobretudo se você tiver um tempinho extra e a grana estiver realmente curta. Encontrei um site, Bride DIY, que o próprio nome já diz do que se trata. Lá você vai aprender passo a passo como fazer vários itens para seu casamento, incluindo uma tiara com cristais Swarovski.
Quem sabe depois de tanto trabalho com seu próprio casório, esse seu dom lhe renda uma real oportunidade de trabalho para preparar o casamento dos outros?

das marias

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...