Você espera que os outros façam algo por você?


 Você acredita que sua felicidade, sucesso 
profissional e amor dependem de outras pessoas e situações?
Se você acredita neste tipo de coisa, está na hora de assumir a responsabilidade sobre sua vida, pois seria a mesma coisa que um pintor entregar seu pincel e suas tintas para todas as pessoas que vivem ao seu redor para pintar seu quadro.
E se, por algum acaso a pintura não sair conforme o planejado? Quem ele vai culpar? A tela?
O pincel? Quem pintou? ou QUEM DEIXOU DE PINTAR E NÃO PINTOU?
Você é responsável por tudo aquilo que sente, afinal de contas, tudo acontece dentro de você, você é o centro, o começo o meio e o fim.
…não, não são os outros, não são as pessoas, não são os seus problemas, não são suas limitações, não adianta culpar os outros por algo que é seu dever e responsabilidade de cuidar, aginda assim você só estará renegando seu poder de agir.
É você quem faz sua história! Não existem vítimas! Não viva como uma!
Não espere nada nem ninguém para começar a trabalhar naquilo que mais almeja e acima de tudo volte para o presente!
Passar (perder) seu tempo remoendo coisas do passado e ficar ansioso e com medo do futuro é abrir mão desse imenso poder que é o momento presente.
Viver do passado é continuar alimentando velhos padrões mentais (viver com base em coisas que não deram certo), então aceite o presente e faça dele uma nova vida, isso é o mais importante.
Daí sim poderá esperar algo bom do futuro, que é nada mais nada menos o que fazemos do nosso presente, mais óbvio que isso é impossível! haha
Essa é a chave. =)
É no presente onde moram todas as emoções que você deseja sentir.




Os Conselheiros 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...