Lista da Sandra Mara – Cadastro e Empregos







Sandra Mara  uma mulher  que é pessoalmente conhecida por poucos, mas que faz parte da vida de milhares de pessoas, todas em busca de oportunidades de trabalho.há 11 anos, circula pela internet uma lista de divulgação de oportunidades, totalmente gratuita, criada por acaso pela contadora Sandra Mara de Lima, de 43 anos.
- Em 1997, eu estava procurando emprego e espalhei currículos. Consegui uma vaga, estava feliz, quando uma consultora de RH me ligou oferecendo uma chance na área de contabilidade internacional. Não tinha interesse, mas prometi encaminhá-la aos amigos. Passaram-se alguns dias e a mesma empresa entrou em contato. Desta vez, informaram que a vaga não tinha nada a ver com meu perfil, mas queriam que ela chegasse a meus conhecidos. A partir daí, vários consultores passaram a me telefonar, e os amigos foram indicando outros amigos – conta.
Foi assim que nasceu a “Lista da Sandra Mara”, pioneira na divulgação de postos de trabalho, que hoje está hospedada em um site – como um grupo de discussão
A lista de Sandra Mara,é um grande banco de dados, e o mais interessante de tudo isso é que a moça dá conta de todas as informações sozinha, muitas pessoas imaginam que exista uma grande empresa por trás de toda a organização da lista, o reenvio de informações, etc.
Sandra Mara não cobra nada para manter este serviço e conta que sua maior gratificação está em ajudar as pessoas que estão em busca de uma oportunidade de trabalho. Atualmente ela mantém um site onde gerência os dados recebidos e possui em seus cadastros de candidatos cerca de 110 mil pessoas, além de empresas também cadastradas que giram em torno de 2 mil.

Como Funciona a lista de Sandra Mara?
As pessoas que tiverem interesse de fazer parte da famosa lista da Sandra Mara devem enviar um e-mail para o endereço: listadasandramara-subscribe@yahoogrupos.com.br
Em seguida você deverá receber uma mensagem simples de confirmação e então passará a receber as informações pertinentes ao seu perfil.
Para as empresas que se interessam em divulgar suas vagas de emprego o endereço é:sandramara@listadasandramara.net.
Se você está em busca de emprego vale a pena fazer o seu cadastro na lista da Sandra Mara.


Extra


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...