Ganhe dinheiro com Aulas particulares

Uma das formas de ganhar dinheiro em casa é apostando no futuro das pessoas através da educação. Se você tem algum conhecimento específico sobre alguma disciplina escolar e tem licenciatura, é possível ganhar dinheiro em casa promovendo aulas particulares com muita qualidade.
Estudar é um ramo que nunca sai de moda, muito pelo contrário, as pessoas constantemente buscam o conhecimento e o aprendizado em algo que seja importante para valorizar o futuro, por isso, o ramo da educação é algo bastante rentável e impactante para se cogitar ao montar um negócio em casa.
Você não necessariamente precisa trabalhar em sua casa, mas também poderá oferecer um serviço especializado, indo até a residência do aluno, promovendo muita praticidade, comodidade e um ótimo diferencial de mercado também pode estar associado com os valores a se cobrar.
A grande vantagem em trabalhar como professor particular é que você não precisa controlar estoque de produtos e nem mesmo despachar mercadorias, pois o grande produto disso tudo é o “conhecimento”, que por sinal, não tem preço!
Normalmente as aulas são cobradas por hora e isso é interessante pois você pode bolar planos sob medida para os seus alunos, tornando a modalidade de ensino bastante flexível, possibilitando que pessoas de diversas classes sociais possam contratar o seu serviço.
Outra modalidade interessante também está em oferecer cursos preparatórios para concursos públicos, pois ganhar dinheiro através do funcionalismo público é muito importante e bastante procurado atualmente. Concursos públicos garantem estabilidade e isso é fundamental em uma carreira profissional.
Trabalhar em casa oferecendo esse tipo de curso preparatório torna o seu serviço bastante flexível, já que pessoas que estudam para concurso normalmente já trabalham durante o dia e tem pouco tempo disponível, assim sendo, oferecer um serviço em domicílio poupará muito o tempo do seu aluno e isso é um ótimo fator para gerar uma contratação.
Aulas particulares são serviços com ótimo retorno e muita busca, em especial nas épocas de exames, provas, concursos e reforço escolar. A grande desvantagem desse ramo é que a procura pelo serviço também pode cair muito em determinados momentos, como por exemplo: Férias escolares.
E você, já cogitou a hipótese de ser um professor particular em domicílio? Pode ser muito importante para obter renda extra a partir de casa, com baixo custo de investimento e grande volume de busca. 



fonte: http://www.ganhando-dinheiro.com/trabalho-casa/aula-particular/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...