Dívidas quem não as tem?




Quem não tem uma dívida aqui ou ali, que levante a mão!
O que não é certo, é perder a saúde por elas, perder a calma
e até mesmo a fome...
Eu mesma, às vezes sou forçada atrasar um compromisso, não que eu queira ou tenha planejado pra ser assim. Como eu tenho dívidas, outros também tem dívidas comigo, e aí um desses falha , e automaticamente a corrente está desfeita...
O ideal é conseguir os valores e sanar o quanto antes o que você deve. . 
Mantenha-se focada em como conseguir sair dessa...Não fique pensando que você não vai conseguir, por que assim será! Pense nisso!


Conheça  o site http://www.endividado.com.br


A ABRACE criou este site com a finalidade de orientar, esclarecer e ajudar os consumidores, principalmente àqueles que possuem dívidas, acerca de seus direitos, demonstrando de forma clara e objetiva como funcionam as principais formas de crédito, os tipos de contratos existentes e os sistemas de restrição de crédito como SPC, SERASA e afins...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...