Confeccione fraldas e ganhe muito dinheiro!






Através de um processo simples, você fabrica diariamente uma excelente quantidade de fraldas com uma máquina compacta e portátil.
Elas são práticas e muito lucrativas, pois podem ser operadas por uma só pessoa, já que tem sistema de produção simplificado, dispensando assim, cursos ou treinamentos específicos.


CONSUMO MÉDIO DE FRALDAS
Recém-nascido: 8 fraldas no dia durante 6 meses - total 1400 fraldas
Criança de 1 ano: 5 fraldas ao dia durante 1 a 2*anos - total *3600 fraldas
Adulto: 3 fraldas geriátricas ao dia


MATERIAIS UTILIZADOS NA FABRICAÇÃO DE FRALDAS:
Polietileno: material plástico
Manta absorvente: com gel, retém os liquidos
Filtrante: material feito em TNT (tecido não tecido)
Cola: a base de cereais para colagem dos elásticos
Fita reposicional: adesivo para fechar a fralda
Fita decorativa: para enfeitar a fralda




NASCEM DIARIAMENTE 7.000 CRiANÇAS NO BRASIL!
Aproveite esse mercado em constante crescimento!!


A máquina é fabricada pela empresa Compacta Print. Empresa tradicional e experiente no ramo de fabricação de equipamentos para pequenos negócios.

As fraldas descartáveis podem ser comercializadas das mais diversas formas: para os vizinhos e parentes, em creches, maternidades, lojas, farmácias, e etc.
As margens de lucratividade dependerão muito das quantidades vendidas e da forma de atuação no mercado, quanto mais peças vendidas a um cliente, menor o lucro individual e maior o volume do faturamento.
Fraldoes geriátricos de formato reto, com tiras para prender à cintura do paciente, tem custo menor que as fraldas geriátricas tradicionais e podem ser confeccionadas em qualquer um de nossos equipamentos e é excelente fonte de lucros e podem ser vendidos para asilos, hospitais ou diretamente aos consumidores.
A venda de fraldas geriátricas, que são confeccionadas apenas nas maquinas modelo sênior, por terem um valor de venda maior, são também ótimas em lucratividade quando vendidas em quantidade para asilos, hospitais ou mesmo para os consumidores finais.
E você pode embalar qualquer modelo de fraldas em pacotes tradicionais com 8, 10 ou 12 unidades ou mesmo em pacotões com 25, 50 ou 100 peças.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...