Faça Uma Festa para o Dia das Mães




A primeira dica, é melhor fazer uma festa para uma única mãe ou reunir mães de algumas amigas e fazer uma só festa? Pense nisso. Se você quer algo mais particular, tudo bem, mas, reunir duas ou três mães de amigas que se conhecem e se dão bem, e fazer uma única festa reunindo amigos e parentes, seria muito mais alegre e vivo.
Para um festa das mães ou de um única mãe, a presença das pessoas que ela ama é indispensável, por isso, convide todo mundo. Como todo mulher, mãe, também adora uma surpresa, então, invente uma história, diga para ela se arrumar que vocês vão sair para um passeio ou jantar, e a leve ao lugar da festa que pode ser num salão alugado, de algum edifício, clube ou marque um horário no cabeleireiro para dar aquele trato no visual enquanto outras pessoas preparam a sua casa para festa.
Em uma festa de mãe, não pode no buffet tudo o que ela gosta, então, sonde sua mãe para saber o que você poderia colocar neste cardápio. Outra dica é fazer uma faixa ou um poster com uma foto dela e uma linda mensagem de Dia das Mães. Não esqueça da música! Isso sempre alegra o ambiente e a festa será ainda mais divertida.






fonte: dia das mães

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...